Rafinha recorda um ano da despedida do Bayern: 'Um dos dias mais emocionantes da minha carreira'
MatériaMais Notícias
da betobet: Há um ano, Rafinha se despedia do Bayern de Munique e arrumava definitivamente as malas para voltar ao Brasil, mais precisamente para o Rio de Janeiro, e defender o Flamengo. Nesta segunda-feira, o lateral-direito não deixou a data passar batido e, em seu Instagram, fez a seguinte postagem:
-18 de Maio de 2019 um dos dias mais emocionantes da minha carreira!Minha despedida do Bayern de Munique, juntamente com o Robben e o Ribéry.
A todos desse clube eu só tenho a agradecer, foram 8 anos de muitas conquistas e momentos inesquecíveis – escreveu o defensor de 34 anos.
continua após a publicidadeRelacionadasFlamengoCampanha do Flamengo em 2019 vira álbum de figurinhas; lançamento neste sábadoFlamengo18/05/2020FlamengoA um mês do fim do contrato, Mister e Flamengo avançam por renovaçãoFlamengo18/05/2020FlamengoJogadores do Flamengo voltam ao Ninho para testes e avaliações físicasFlamengo18/05/2020
da cassino: Com a camisa do Bayern, só de taças do Campeonato Alemão foram sete consecutivas. A este currículo, que naturalmente já seria digno de aplausos, adicionam-se mais quatro Copas da Alemanha e quatro Supercopas. Além disso, tem também os dois principais títulos de sua carreira na Europa: a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, ambos em 2013.
Ao todo, pelosBávaros,foram266 partidas, com seis gols e 23 assistências, em oito temporadas. Já com a camisa do Flamengo, agora, Rafinha mantém a rotina vencedora, uma vez que, em menos de um ano, já conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara – estes três últimos títulos em 2020.