VAR, goleada histórica, novo líder do Brasileirão…Veja o que você perdeu no fim de semana!

MatériaMais Notícias

da lvbet: Esteve desligado do esporte durante alguma parte do fim de semana? Se você perdeu algo, o LANCE! traz o resumo do que rolou de mais quente no sábado e no domingo. Teve polêmica com o árbitro de vídeo em São Paulo, goleada histórica do Flamengo em cima do Corinthians (Cássio desabafou depois dos cinco gols…), Palmeiras em sua quarta derrota seguida e um novo líder no Brasileirão. Confira tudo o que rolou!

Grêmio x VAR agita sábado
O São Paulo recebeu o Grêmio às 21h de sábado pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e a partida acabou empatada por 0 a 0. No entanto, o Tricolor gaúcho não gostou nada do resultado, já que, em dois lances diferentes, pediu pênalti, não marcados pelo árbitro e muito menos pelo VAR, além de possíveis expulsões não dadas. Revoltado, Romildo Bolzan, presidente do clube, usou as redes sociais do Grêmio para reclamar da arbitragem e chamar o jogo de “assalto”.

Vale lembrar que houve troca na arbitragem na quinta-feira (15), quando Raí e Alexandre Pássaro estiveram na CBF para debater os erros de arbitragem em seus próprios jogos. Veja mais aqui!

Corinthians leva maior goleada em sua arena, e Cássio desabafa
O domingo não foi nada bom para o torcedor do Corinthians. Depois de ter conquistado uma importante vitória sobre o Athletico-PR, na estreia de Vagner Mancini, o Alvinegro levou uma goleada do Flamengo, placar final de 5 a 1, maior quantidade de gols já aplicada sobre o time em sua própria casa, a Neo Química Arena, desde a inauguração, em 2014.

Com o resultado, a equipe permanece com 18 pontos, na 14ª posição, dois pontos a mais que o primeiro da zona de rebaixamento, o Furacão. Além disso, o desabafo do goleiro Cássio na saída do gramado também chamou atenção: ele disse que não se considera maior que o clube, se precisar ficar no banco não há problemas, que as críticas estão caindo todas em suas costas e, caso seja melhor, ele abre as portas para sair do Corinthians.

RelacionadasPalmeirasPalmeiras volta a perder quatro seguidas após mais de quatro anosPalmeiras19/10/2020VascoNova derrota expõe mais ainda as deficiências do Vasco: missão árdua para Ricardo Sá PintoVasco18/10/2020SantosEm áudio, Rollo diz que Santos não tem dinheiro para pagar salários, caso não venda SoteldoSantos18/10/2020

da bet nacional: Novo líder no Brasileirão com gol de artilheiro
Falando em tabela, o Internacional venceu o Vasco por 2 a 0 (um dos gols dele, Thiago Galhardo, que agora soma 14 na competição) e é o líder do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Em segundo, o Flamengo, com a mesma pontuação, seguido de Atlético-MG (31), São Paulo (27) e Santos (27). O Galo joga nesta segunda, às 20h, contra o Bahia, fora de casa.

Palmeiras perde do aniversariante Fortaleza e aumenta sequência negativa
O Palmeiras perdeu mais uma, a quarta seguida, dessa vez diante do Fortaleza, por 2 a 0, fora de casa. Foi a quarta partida sem triunfo do time, que foi comandado por Andrey Lopes, já que Vanderlei Luxemburgo acabou demitido no meio da semana. O capitão Gustavo Gómez acabou expulso depois de “peitar” o árbitro, em uma das cenas que viralizaram no final de semana.

Volta ao mundo: confira principais resultados
Pela quinta rodada da Premier League, Everton e Liverpool empataram por 2 a 2, enquanto o Manchester City venceu o Arsenal por 1 a 0. Chelsea e Southampton ficaram no 3 a 3 e o United goleou o Newcastle por 4 a 1. No Espanhol, o Atlético de Madrid venceu seu compromisso contra o Celta de Vigo por 2 a 0, mas Barcelona e Real Madrid foram derrotados.

No Calcio, a Juventus apenas empatou com o Crotone por 1 a 1, enquanto o Napoli goleou a Atalanta por 4 a 1 e a Roma aplicou 5 a 2 no Benevento. O Milan fez 2 a 1 na Internazionale, com dois de Ibrahimovic.

Brady vence duelo particular com Rodgers
Esta semana aconteceu o tão aguardado confronto entre Tom Brady e Aaron Rodgers, e o Tampa Bay Buccaneers se deu melhor no embate, deste domingo (18), contra o Green Bay Packers, no Raymond James Stadium, válido pela semana 6 da NFL. Vitória por 38 a 10, com direito a atuação dominante da defesa dos Bucs, interceptando Aaron Rodgers duas vezes.

You may also like...