Quando foi a última vez que o Vasco venceu por cinco gols de diferença?

MatériaMais Notícias

da wazamba: O Vasco precisa de cinco gols para avançar às oitavas de final da Sul-Americana. Faz muito tempo que tal fato aconteceu? O Lance relembra abaixo.

continua após a publicidadeRelacionadasVascoANÁLISE: Escolhas de Diniz custam mais um resultado do VascoVasco20/07/2025Fora de CampoPC Oliveira encerra polêmica de arbitragem em Vasco x GrêmioFora de Campo20/07/2025VascoDiniz comenta protestos do Vasco e evita apontar culpados em empate: ‘Assimilar as vaias’Vasco19/07/2025

da winzada777: ➡️ TODAS AS MOVIMENTAÇÕES DO VASCO NO MERCADO DA BOLA
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

🔥 As mais lidas do Vasco:

➡️ David volta a ser titular, agrada e se torna opção em meio à escassez de reforços
➡️ Empresário de Adson critica plano da recuperação judicial
➡️ Lembra dele? Clayton se despede após vínculo encerrar oficialmente

O dia era 2 de fevereiro de 2023. Um dos primeiros jogos do Vasco na “Era SAF” sob a gestão da 777 Partners. O Vasco entrou em campo para enfrentar o Resende na 6ª rodada do Campeonato Carioca.

continua após a publicidade

Alguns dos nomes que participaram do 5 a 0 sobre o Resende são remanescentes no elenco de 2025. Puma Rodríugez, Lucas Piton, Jair e Alex Teixeira começaram entre os titulares. Paulo Ricardo e GB estavam entre os reservas. Inclusive, o atacante entrou ao final do segundo tempo.

Os gols da goleada sobre o Resende foram marcados por Pedro Raul (2), Lucas Piton, Gabriel Pec e Léo.

Última vez que marcou cinco gols também foi em 2023

A última vez que o Vasco marcou cinco gols também foi em 2023. O Cruz-Maltino venceu o Coritiba, por 5 a 1, em jogo marcado pelo retorno da torcida a São Januário após uma dura punição que interditou a Colina Histórica por um longo tempo.

continua após a publicidade

Deste elenco, mais caras conhecidas ainda estão no clube hoje. Léo Jardim, Puma Rodríguez, Lucas Piton, Paulinho e Vegetti começaram a partida. Jair, Mateus Carvalho e Alex Teixeira estavam no banco de reservas. O Pirata balançou a rede duas vezes, e Zé Gabriel, Rossi e Gabriel Pec marcaram os outros gols.

A missão diante do Independiente del Valle beira o impossível. O Cruz-Maltino reencontra o time equatoriano nesta terça-feira (22), às 21h30, em São Januário.

Tudo sobre

Futebol NacionalVasco

You may also like...