Após derrota para o Fortaleza, Vasco tem 50% de chance de ser rebaixado
MatériaMais Notícias
da marjack bet: Na reta final da temporada, o Vasco convive diariamente com o risco de ser rebaixado pela quarta vez em sua história. A rodada não foi boa para as pretensões do clube carioca, pois além da derrota para o Fortaleza, adversário direto, o Sport surpreendeu e venceu o líder Internacional. De acordo com o portal ‘Infobola’ e os números do matemático Tristão Garcia, o time tem 50% de chance de ser rebaixado.
> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro
RelacionadasVascoVasco terá um jogador suspenso e um retorno contra o líder InternacionalVasco11/02/2021VascoMudanças de Luxemburgo não surtem efeito e desorganização coletiva marca derrota do VascoVasco10/02/2021VascoApós derrota para o Fortaleza, Leandro Castan desabafa: ‘Fica um sentimento de vergonha’Vasco10/02/2021
da wazamba:
Com mais um tropeço em um confronto direto, o Cruz-Maltino segue na zona de rebaixamento com 37 pontos, mesmo número do Bahia, mas com uma vitória a menos. A tendência é que a briga direta seja contra o Tricolor e o Goiás, pois Fortaleza e Sport abriram quatro pontos de diferença para o Z4.
> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama
Dessa forma, o Gigante da Colina necessita vencer o líder Internacional, no domingo, às 16h (de Brasília), para se afastar do iminente perigo de queda. Vale lembrar que restam apenas três rodadas para o fim da competição e o Vasco ainda terá pela frente o Corinthians, fora de casa, e o Goiás, em São Januário.
Risco de Rebaixamento no Brasileirão
– Botafogo – 100%
– Coritiba -99%
– Goiás 93%
– Bahia – 53%
– Vasco – 50%
– Fortaleza – 4%
– Sport – 1%
Segundo os números apresentados, o Bahia tem 53% de chance de queda com confrontos complicados pelo caminho. Além de enfrentar o Atlético-MG, fora de casa, os comandados do técnico Enderson Moreira encaram o Fortaleza, no Castelão, e o Santos, na Arena Fonte Nova.
Confira a sequência de cada equipe nesta reta final
Sport (14º): Red Bull Bragantino (C), Atlético-MG (C) e Athletico-PR (F)
Fortaleza (15º): Palmeiras (F), Bahia (C) e Fluminense (F)
Bahia (16º): Atlético-MG (F), Fortaleza (F) e Santos (C)
Vasco (17º): Inter (C), Corinthians (F) e Goiás (C)