Artilheiro da temporada, Scarpa volta a definir vitória do Palmeiras
MatériaMais Notícias
da aviator aposta: No Serra Dourada, o Palmeiras venceu o Goiás por 2 a 1 graças a gol de Gustavo Scarpa. Como ocorreu no 1 a 0 diante do Grêmio, na ida das quartas de final da Libertadores, em Porto Alegre, na última vitória do time sob o comando de Luiz Felipe Scolari, em 20 de agosto. Ratificando a importância do meia que é o artilheiro da equipe na temporada.
Foi a 11ª vez que o camisa 14 balançou as redes em 2019, mais do que qualquer colega no elenco. Scarpa já acumula 11 gols em 32 partidas no ano. Neste fim de semana, pela primeira vez, foi decisivo para a estreia de Mano Menezes no comando do Verdão, aproveitando rebote nos acréscimos.
continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasScarpa comemora virada e confirma foco para recuperação no BrasileiroPalmeiras07/09/2019PalmeirasMano expressa confiança e cita retomada do Palmeiras no BrasileiroPalmeiras07/09/2019PalmeirasMano quebra jejum fazendo o que Felipão não conseguiu: uma viradaPalmeiras07/09/2019
da supremo: A finalização certeira ocorreu aos 56 minutos do segundo tempo, concluindo um rebote e definindo o triunfo na primeira partida do clube sob o comando de Mano Menezes. Da mesma forma que ocorreu em golaço contra o Grêmio, na última vitória com Felipão no banco alviverde.
Além de balançar as redes, Gustavo Scarpa se tornou o nome mais decisivo da virada do Palmeiras no gol de empate da equipe. O meia deu o passe que se tornou o gol de Willian, que definiu a igualdade em Goiânia. Ampliando os números positivos do camisa 14 em 2019 no Palmeiras.
Os números comprovam o destaque de Gustavo Scarpa na temporada. O jogador é o artilheiro do clube na temporada, com 11 gols, dois acima de Dudu, segundo colocado no quesito, e acumula agora quatro assistências, atrás das 12 de Dudu e das sete de Marcos Rocha, igualando-se a Hyoran.
Gustavo Scarpa foi reserva na última partida sob o comando de Felipão, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no domingo passado, no Maracanã, e acabou escolhido como titular na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, em Goiânia, na estreia de Mano Menezes no comando da equipe.
Tudo sobre
Palmeirasscarpa