Completando três anos de Grêmio, Paulo Miranda e Thaciano avaliam trajetória
MatériaMais Notícias
da wazamba: Dois nomes que participam há bastante tempo da gestão Renato Portaluppi no Grêmio celebram uma data especial nesse dia 8 de janeiro: o zagueiro Paulo Miranda e o meio-campista Thaciano. Isso porque, há três anos atrás, os dois eram apresentados simultaneamente após suas passagens no Red Bull Salzburg e Boa Esporte, respectivamente.
RelacionadasVídeoVÍDEO: Possível mudança na final da Copa do Brasil não incomoda Renato PortaluppiVídeo07/01/2021BrasileirãoGrêmio vence, chega ao G-4 do Brasileirão e complica a situação do BahiaBrasileirão06/01/2021CruzeiroGrêmio desiste de Orejuela e Cruzeiro terá de buscar outro comprador para o lateral-direitoCruzeiro05/01/2021
da bet esporte: >CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Para o defensor de 32 anos de idade, a questão do acolhimento que encontrou no clube gaúcho fez toda a diferença para a sua permanência até então e ele espera conseguir retribuir com mais atuações e conquistas na sequência de sua passagem pelo tricolor que acumula 68 compromissos e quatro tentos:
– Sou muito grato pela oportunidade que o Grêmio me deu. Sempre busco responder no dia a dia, me doando, trabalhando e dando meu máximo por essa camisa. Espero passar muitos anos aqui e conquistando títulos. Desde minha chegada a torcida me acolheu muito bem e só tenho a agradecer a eles, ao grupo de jogadores e comissão técnica por tudo que vivi e vivo aqui em Porto Alegre.
Por sua vez, além de também pontuar a forma como sempre foi tratado pelos companheiros de clube e o torcedor gremista, Thaciano mencionou que jamais deixará de se dedicar ao máximo pela camisa que já defendeu em 95 oportunidades e marcou dez gols.
– Sou muito feliz aqui no Grêmio e tenho muito que agradecer aos torcedores, meus companheiros e comissão técnica. Sempre que entro em campo tento mostrar minha dedicação e empenho para buscar os objetivos e títulos para o tricolor. Espero seguir dando alegrias para essa imensa torcida e eles podem ter certeza que dedicação e raça nunca vão faltar – pontuou.