Ex-jogador relembra saída repentina de Dorival Júnior do Flamengo e revela: 'Foi surpreendente para mim'
MatériaMais Notícias
da brdice: Na noite da última segunda-feira (17), Diego Ribas deu sua versão sobre a polêmica saída de Dorival Júnior do Flamengo – em novembro de 2022. O ex-camisa 10 rubro-negro revelou que a troca de comando, após as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, também foi surpreendente do ponto de vista dos jogadores do elenco.
RelacionadasSão PauloSão Paulo vai priorizar alguma competição? Veja o que pensa Dorival JúniorSão Paulo18/07/2023Fora de CampoCom Dorival e Zico, Neto estreia programa e pede a própria mãe como comentarista de pornôFora de Campo17/07/2023São PauloPrioridades? Dorival Júnior explica se São Paulo vai abrir mão de alguma competiçãoSão Paulo16/07/2023
da bet7: – Já tinha me desconectado (do Flamengo) e não participei das conversas, então não sei como foi a parte do Dorival. Os jogadores adoravam ele, queriam que ele continuasse, mas são decisões daqueles que são responsáveis, Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel. Acho que foi surpreendente para todos, inclusive para mim -, contou Ribas ao SporTV.
A declaração de Diego Ribas ocorreu durante o programa ”Boleiragem”, dos canais SporTV, na noite da última segunda-feira (17). Em sua participação, o ex-camisa 10 relembrou as últimas duas passagens de Dorival Júnior pelo Flamengo e ainda avaliou o trabalho desenvolvido pelo treinador no São Paulo.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
– Peguei o Dorival em duas passagens, as duas pelo Flamengo, e ele evoluiu ainda mais. Sempre teve um bom relacionamento com os jogadores, e agora vejo isso também no São Paulo. O time tem um repertório, vai pela direita, pela esquerda, joga no meio, não é uma posse de bola passiva, tem o momento certo para atacar -, e prosseguiu:
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
– Ele conversa muito, está sempre trocando ideia com os jogadores que não estão jogando muito. Você tem que manter os jogadores motivados. São 60,70 jogos no Brasil, não pode dedicar a atenção apenas nos 11 que estão jogando. Ele faz algo que é bom, ele fala e bota para jogar -, avaliou.